quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não é facil...

O que me ajuda, é que eu tenho a conciêcia de que estou doente.
Mais é dificil dizer que vou mudar e de um dia pro outro conseguir, isso pra mim é como um cigarro para um fumante ou um copo de cana para um alcoolatra.
Estou numa época do mês que eu fico super nervosa, extressada e ansiosa... já sabe néh!
E sempre que estou assim como muito; hoje quando me acordei eu pensei " vou evitar comer bestesiras para não vomitar", mais ai npo decorrer do dia chega o stresse, a colica... e eu comi uma delicia de abacaxi, resisti, resisti e não vomitei, fui me deitar que minha barriga estava doendo. Quando acordei agora de noite pensei "não vou comer nada" e depois "Mas se eu ficar evitando comer vou adiquirir a anorexia também"; não tinha pão integral, e nem outra coisa do meu regime, assim comi um prato de miojo (macarrão instantaneo), e depois biscoito e danone. Como nesse periodo minha barriga já fica inxada naturalmente, depois de comer tudo isso, perdi meu bom senso e fui colocar tudo pra fora e tomar laxante... Estou aqui me segurando para não comer mais, mas não vou! Nessa luta de hoje eu vacilei, mais a batalha começou agora e EU vou vencer!

7 comentários:

Tomaz C Frausino disse...

Sei como é... a comida é sim uma droga(No sentido de substância viciante) e depois de um tempo é quase impossível largar... e emagrecer é mais dificil ainda... pois quando se perde células de gordura, o cérebro interpreta isso como uma perda ruim para o corpo... e trata de repô-las... é difícil... só não é mais que cigarro xD

http://literaturandoomundo.blogspot.com/

Tomaz C Frausino disse...

PS: To seguindo... qualquer conselho que precisar é só pedir...

Natalia Muglia disse...

Tudo que se quer e se faz com vontade se consegue !
Nunca desista do que quer realmente !

Estou seguindo .. =)

http://pornataliamuglia.blogspot.com/

Sidney Jr. Miranda disse...

BAstante triste, mas estamos aki para anima-la, bem no meu blog conto a historia de um vilão de um romance bem real, vai fazer vc se destrair legal, acompanhe diariamente.

A Vida só está començando!


http://vilaodeumromance.blogspot.com/

T.S. Frank disse...

Olá, Lissa! Sei como se sente... Quando estamos tristes, comemos, comemos... Eu como muito... Parece que vou me afogar em comida. Também sinto-me triste... E você tem todo o direito de expressar-se.

T.S. Frank
www.cqesherlockcopa2010.blogspot.com
www.cafequenteesherlock.blospot.com

Gigante Colorado disse...

Meio tenso teu post, as vezes o EU LÍRICO das pessoas me confude, pq nunca consigo entender muito bem o que elas querem falar quando parecem tristes, digo, está realmente triste? Mas a leitura é boa Lissa :) Boa noite! Té mais! :*

Anônimo disse...

é..essas coisas é complicado,mas o + importante é vc admitir que esta doente e ter pensamento positivo
vou te seguir
parabens pelo blog ;D
--------------
http://blogdostivie.blogspot.com/
se gostar segue tb

Postar um comentário